Garantia

Troca por Defeito

Todos os produtos passam por um controle rigoroso de qualidade antes de serem enviados para você. São muito bem embalados, com sistema de amortecimento para proteção da partes mais sensíveis. Se um produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após 30 dias corridos, a contar a partir da data do recebimento, você poderá entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou, se preferir, dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto. Todos os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados sempre que não for constatado qualquer defeito ou se uma das condições descritas acima for descumprida. Assim, logo quando receber o produto em sua residência examine-o com cuidado, e somente depois de ter certeza que gostou retire o lacre. O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Caso consta defeito no produto, o valor do frete fica por conta da TDS PARTS. Se for troca do produto, o frete fica por conta do comprador.

Garantia do Fabricante

Para a garantia do fabricante, a informação fica a disposição na página de cada produto em "Garantia", no descritivo deste. Para compras feitas através de nossa loja virtual o(a) cliente tem o prazo de no máximo 7 dias corridos para abrir uma reclamação conosco, contando a partir da data do recebimento de seu produto. Para troca e/ou devolução é dever do cliente nos contatar em até no máximo 7 dias à partir do recebimento de seu produto. Caso esse prazo se exceda, automaticamente o cliente abre mão de seu direito.

Como devo informar que optei por realizar a troca por outro modelo ou desistir da compra?

Você deve entrar em contato com nosso SAC nos números disponíveis em nosso site e solicitar o serviço.

Depois de enviar o meu produto para a Assistência Técnica do fabricante, qual o prazo máximo para a solução do problema e devolução do produto?

O prazo máximo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor para a solução e a devolução de um produto é de 30 dias. Se você optar por enviar o seu produto para que a TDS Parts  seja o intermediário entre você e o fabricante, o prazo vigora a partir da data do encaminhamento do produto à Assistência Técnica do fabricante.

Procedimento para a troca:

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua caixa original, juntamente com uma carta explicando o motivo da troca. Você poderá optar entre a troca pelo mesmo produto (se disponível em estoque) ou em um vale-compras no mesmo valor. Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da TDS Parts, que tem prazo de 3 (três) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca e automaticamente remetidos ao endereço de origem.