Política de Compras

 

O procedimento de compra no Portal TDS PARTS será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através de nossa loja virtual.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal TDS PARTS e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

1. Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

  • Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;
  • Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.tdsparts.com.br;
  • Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Portal, que dará permissão ao usuário ingressar na área de compras e Meus Pedidos;
  • Portal TDS PARTS: Designa o endereço eletrônico www.tdsparts.com.br e seus subdomínios;
  • Site: Página de internet;
  • Usuário: Todo visitante que navegue com um perfil autenticado no Portal;
  • Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal.

2. Funcionamento da loja virtual TDS PARTS

2.1. O Portal TDS PARTS oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do Portal TDS PARTS.
2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
2.5. O pedido pode ser cancelado sem aviso prévio caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;

  • Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;

  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

3. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual TDS PARTS através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual.
3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas TDS PARTS;
b) Aguardando Documentos/Pagamento: TDS PARTS analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;
c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
III – Ausência de pagamento do boleto;
IV – Não recebimento de documentação comprovação de titularidade do cartão utilizado na compra.
IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.
3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a TDS PARTS fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

4. Frete Grátis:

Todos os itens que tem frete grátis serão enviados via PAC ou outra modalidade à qual reserva-se a escolha por parte da TDS PARTS.

5.Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:
a) Via Chat acessando o Portal TDS PARTS no endereço eletrônico (www.tdsparts.com.br), clicando em Atendimento, selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h.
b) Pelo telefone (41) 3082 2345 que atende de segunda a sexta, das 8h às 17h.
c) Via Site acessando o Portal TDS PARTS no endereço eletrônico (www.tdsparts.com.br), na página de qualquer produto, na aba Duvidas, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando